logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Esportes

União do Sul inicia fase com vitórias

Compartilhar:

O primeiro turno das quartas de final do Campeonato Içarense iniciou com vitória dupla para o União do Sul. O time abriu a nova fase na manhã deste domingo, dia 10. Tanto no Aspirante quanto no Titular, conquistou três pontos com 2x0. Os dois jogos ocorreram contra o Barracão no Complexo Esportivo João Ramos Roussenq.

Conteúdo relacionado:
Especiais » Acompanhe as notícias do Campeonato Içarense 2012


O placar do jogo principal foi aberto somente no segundo tempo. Cristiano Pereira recebeu a bola em frente ao goleiro Tiago Lohman e deu o destino certo. A mesma jogada chegou a ser reeditada, todavia, sem balançar a rede novamente. Para complicar ao Barracão, Douglas Cardoso foi expulso de campo. E no final da partida Vaninho elevou a conta: 2x0.

No Aspirante, o mesmo jogo foi repetido com uma vitória também para o União do Sul. O primeiro gol ocorreu com Gesiel de Souza. Já o segundo teve Eloir da Rosa. O Barracão não conseguiu descontar e o duelo acabou então em 2x0.

Ainda neste domingo, a concorrência pela Taça Içara 50 anos tem mais seis confrontos. No Estádio Beira-Rio, o Brasil Pedreiras aguarda o São José e terá na preliminar o Presidente Vargas. Em Barra Velha, o time da casa enfrenta duplamente o Vila Nova. Já o aspirante do Jaqueline confronta contra o Atlético Içarense e o titular contra o Barão no Complexo Esportivo João Ramos Roussenq.