logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Esportes

Urbano: Resta uma vaga à segunda fase

Compartilhar:

Resta apenas uma vaga para a próxima etapa do Campeonato de Futebol Suíço do Centro Social Urbano. E três equipes ainda estão no páreo por este espaço. A Vila Miguel soma dois pontos e só depende das próprias forças para se classificar. Já o Tic-Tac e o Independente ainda não pontuaram. E, além de vencer, precisarão torcem por resultados paralelos.

Ao todo avançarão os seis primeiros colocados, independente das chaves. Assim, Arena Três Ribeirões, Sanga Funda/Marlan Embalagens, Reframa/Sulpiso/Bar do Jorge/MMG/Medefil Guinchos, Restaurante Della Mama/ Transportes Rodonaves/Bebidas Fernandes e Pnegão já estão matematicamente garantidos para o mata-mata no bairro Próspera, em Criciúma.

A quarta rodada da Taça Zinil Zincagem terá Sanga Funda x Pnegão e Arena Três Ribeirões x Vila Miguel na segunda-feira. Na quarta-feira será a vez de Reframa/Sulpiso/Bar do Jorge/MMG/Medefil Guinchos x Tic-Tac e Restaurante Della Mama/Transportes Rodonaves /Bebidas Fernandes x Independente F.C. Os confrontos iniciarão às 19h45 nos dois dias.