logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Esportes

Veronica disputará novo cinturão na Copa do Brasil de muaythai

Compartilhar:

A luta pelo cinturão da Copa Brasil já começou para Veronica Almeida. E a primeira vitória deve ser para a viagem à Brasília. A competidora da Academia Explosion Muaythai conta com o apoio também da Academia Elite na preparação muscular. Mas ainda depende de recursos para os custos de quase R$ 3 mil com transporte, alimentação e hospedagem. Eventuais patrocinadores - com qualquer quantia - podem entrar em contato com (48) 99936-7312.

No dia 19 de julho Veronica deverá passar pela pesagem para então no dia 20 disputar um novo título. Aos 23 anos, ela é detentora da Copa do Embaixador categoria 59kg e disputará o novo cinturão contra a atual guardiã, Giovana Felix, do Espirito Santo. A luta ocorrerá na Embaixada Tailandesa em Brasília. Além do evento no Brasil, Veronica recebeu ainda um convite para lutar no WMO USA, em Chicago, nos Estados Unidos.

“Ela é focada, disciplinada, guerreira e não desiste fácil. consegue manter o foco, abdicando de festas e bebidas, mantendo uma alimentação saudável e uma rotina de treinos intensos todos os dias da semana. No ano passado conquistamos um cinturão e isso fez ela focar ainda mais em busca desse próximo desafio. Treina pesado e com determinação, sem reclamar, tem muito potencial”, aposta a técnica, Gisele Ramos.