logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Esportes

Vila e Ajax dividem a ponta do Praião

Compartilhar:

Com uma goleada sobre o Siderópolis, o Vila Nova fechou a terceira rodada do Praião neste dia 22. O time aplicou 5x2. Foi a maior diferença do dia. Atualmente com sete pontos, a equipe içarense aparece na ponta da competição junto com o Ajax. O plantel de Siderópolis enfrentou o Praia neste domingo. E deste duelo arrancou apenas um ponto: 1x1.

Conteúdo relacionado:
Especiais » Acompanhe os Campeonatos de Verão 2011/2012


Ainda no mesmo dia, o Quarta Linha venceu o Brasil Pedreiras por 1x0. O Comerciário somou os primeiros pontos sobre o Jubaa por 2x1. Já no sábado, o São Martinho e o Trilho também empataram com um gol de cada. No caso do Carbonífera Criciúma, o placar foi positivo. Venceu o São José por 2x0.

A classificação geral tem logo atrás dos líderes o Siderópolis e o Carbonífera Criciúma, ambos com seis pontos. Praia, Trilho e São Martinho figuram com cinco pontos. Em seguida há o Quarta Linha (3), Comerciário (3), Brasil Pedreiras (2), Jubaa (0) e São José (o). Com mais três rodadas pela frente, nenhum time tem a classificação acertada, tampouco, rebaixamento definido na Taça Diário de Notícias.