logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Esportes

Vila Nova anuncia contratação de Vinicius Kuerten

Atlético Tubarão, Marcílio Dias e Próspera estão entre clubes que zagueiro já atuou

Compartilhar:

A participação da Associação Atlética Vila Nova na Série B da Liga Atlética da Região Mineira terá o reforço do zagueiro Vinícius Kuerten. Revelado pelas categorias de base do Criciúma e do Tubarão, atualmente com 23 anos, já teve passagem pelos elencos profissionais do Atlético Tubarão, Marcílio Dias, Próspera, São Gabriel e Caravaggio. "Será minha primeira passagem pelo futebol amador", exalta o atleta.

"Gosto de jogar com a bola no pé", ressalta. Vinícius enaltece ainda a boa qualidade técnica e cabeceio, além da boa leitura de jogo que tem para contribuir com a zaga, setor que contará também com Andrei Massari, Testa e Berguinha. O elenco já tem confirmado ainda os goleiros Júlio César e Simica; os laterais Jojo, Júlio, Bressa, Paulo Sérgio e Jackson; volantes Amaral, Anderson, Leandro, Zequinha e Pacheco; meias Igor, Vini, Didi, Dudu, Guilherme, Andrei França, Debrida, Lucas, Maikinho e Wagner Paraiba.

A estreia da equipe está marcada para as 15h do dia 25 no Estádio Beira-Rio contra o Boa Vista. Na segunda rodada, o Vila Nova enfrentará o Cachorro Louco às 15h do dia 2 de outubro no território dos adversários. Em seguida, o elenco receberá São Bento Alto no dia 9, vai até o Mesquita no dia 16 e concluirá a primeira fase no dia 23, em casa, contra o Mãe Luzia. Para chegar às semifinais, precisará ficar entre os quatro melhores do grupo único.