logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Esportes

Vila Nova aposta na escalação de estreantes para segundo jogo em casa

Próximo jogo será contra o São Bento Alto neste domingo

Compartilhar:

O elenco do Vila Nova vai pra cima do São Bento Alto em busca da primeira vitória neste próximo domingo, dia 9. A disputa para chegar a quatro pontos no Estádio Beira-Rio acontecerá pela terceira rodada da Série B da Liga Atlética da Região Mineira a partir das 15h. E, conforme o técnico, Robinho Bonassa, além do apoio da torcida, a invencibilidade em casa será defendida com a estreia de jogadores. Entre os nomes está Paulo Sérgio, André França e Erique.

"Sabemos do nosso compromisso dentro de casa e do objetivo para os atletas. Estamos cientes que o resultado de estreia não foi o que nós esperávamos diante ao nosso torcedor. Mudamos a chave e descansamos uma semana. Agora temos um compromisso no domingo contra a forte equipe do São Bento. Teremos reforço de alguns atletas que não puderam estar presente na primeira partida e estaremos completos", exalta o técnico.

O Vila Nova teve somente um duelo até agora. A estreia foi marcada pelo empate em 2x2 com o Boa Vista. O segundo jogo do time seria contra o Cachorro Louco no último sábado. Mas o compromisso foi transferido para o feriado de 12 de outubro. Com somente um ponto, a equipe içarense aparece na quarta colocação da tabela, atrás de Cachorro Louco (3pts), São Bento Alto e Mãe Luzia (4pts).