logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Esportes

Vila Nova assume liderança na Chave A

Compartilhar:

Mesmo com a expulsão de André, o Vila Nova emplacou o sexto ponto no Campeonato Içarense. Com isso subiu uma posição e assumiu a liderança. A vitória aconteceu em casa no duelo contra o Brasil Pedreiras neste domingo, dia 20. Apenas um gol foi registrado no cruzamento da Taça Içara 50 anos. A contagem no Estádio Beira-Rio ocorreu aos 6min com Tanaka.

Conteúdo relacionado:
Especiais » Acompanhe as notícias do Campeonato Içarense 2012


Também na quarta rodada, o União do Sul ficou responsável pela abertura do placar no Complexo Esportivo João Ramos Roussenq. A somatória começou com Cristiano. Ele ainda ampliou no início da segunda etapa. O terceiro foi de cabeça com Vaninho. E aos 16, Guto reduziu a diferença: 3x1.

Time de maior pontuação, o São José manteve o aproveitamento. Venceu o Atlético Içarense por 6x1. O Presidente Vargas derrotou o Jaqueline por 2x0. Já o Barracão empatou com o Barra Velha em 2x2.

CLASSIFICAÇÃO - Pela Chave A, a liderança é do Vila Nova. O time tem seis pontos. A sequência é formada então por Barão (4), Barra Velha (4), Jaqueline (3), Atlético Içarense (1) e União da Praia (-1). Enquanto isso no Grupo B o São José acumula 12 pontos. O clube aparece na frente, respectivamente, de União do Sul (7), Brasil Pedreiras (4), Barracão (7) e Presidente Vargas (4).