logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Esportes

Vila Nova busca um novo título no Içarense

Compartilhar:

Há sete anos o Vila Nova jejua na Divisão Titular do Campeonato Içarense. Mas isto não é motivo para desânimo. Afinal, nos últimos 10 anos o time aparece com pelo menos seis canecos. Dentre eles, cinco ocorreram do ano 2000 em diante. A equipe se consagrou campeã de 1999 até 2002, além de 2004 e 2005. Trata-se do clube de maior desempenho desde a virada do século.

Conteúdo relacionado:
Especiais » Acompanhe as notícias do Campeonato Içarense 2012


A busca por mais um título dependerá do desempenho contra o São José no próximo domingo, dia 8. Este duelo já foi realizado em 2012. Contudo, acabou desfavorável ao time da Vila Nova. A estreia do plantel ocorreu com uma derrota por 2x1.

Dentre os oito jogos da primeira fase, o Vila Nova venceu três. Os placares positivos aconteceram contra o União do Sul (2x1), Brasil Pedreiras (1x0) e Presidente Vargas (4x0). Além do São José, a outra derrota foi para o Barracão (2x1).

Já nas quartas de final, o clube teve vitória dupla sobre o Barra Velha. No turno aplicou 5x2 e no returno anotou 3x1. E nas semifinais, o Vila Nova esbarrou no Barão. O primeiro jogo venceu por 3x0. Já o segundo ficou no empate: 1x1. Em resumo, o time teve nove jogos. Foram seis vitórias, duas derrotas e um empate. A campanha contou ainda com 21 gols anotados e nove tomados.

Confira mais imagens