Canal Içara

Canal Içara

15 de novembro de 2019 - 11:25
Esportes »
Vila Nova conquista o título aspirante
04/09/2011 às 15:18 | Lucas Lemos - lucas.lemos@canalicara.com
Em 2011, o título aspirante do Campeonato Içarense é do Vila Nova. O time somou a Taça Içara 50 anos/Nereu Guidi neste domingo, dia 4. O duelo ocorreu contra o Barra Velha no Complexo João Ramos Roussenq. Ficou em 1 a 1 no tempo regular. Já nos pênaltis acabou em 4 a 2.

Conteúdo relacionado:
Especiais » Acompanhe as notícias do Campeonato Içarense 2011


Aos 4min, o Barra Velha mostrou a primeira oportunidade de gol. Mas tocou na trave a chance mais clara que o time teve para abertura do placar na primeira etapa. Já no segundo tempo, foi o Vila Nova que apresentou perigo nos primeiros minutos. A diferença é que obteve êxito na empreitada. Anderson anotou aos 3min.

Ainda depois do intervalo, o Barra Velha descontou. A diferença foi reduzida aos 42min sob a responsabilidade de Thiago Vieira. O lance foi prosseguido da derrubada do alambrado e a finalização em confusão. Restou então os pênaltis. Os chutes diretos ao gol encerraram em 4 a 2 ao Vila Nova

Além do título coletivo, o Vila Nova somou também o destaque individual da artilharia e da defesa. O goleador do campeonato foi Anderson Dutra Antônio, com oito acertos. Já a defesa mais eficiente ocorreu com sete furos. Além da prata, restou ao Barra Velha o troféu disciplina. A competição da Liga Atlética Içarense registrou 113 gols em 38 jogos. Isto significa uma média de 2,97 por confronto.
+ Esportes
Participe também com seus comentários

últimas notícias
notícias mais lidas