logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Esportes

Vila Nova define vaga à final neste domingo

Time enfrentará o Boa Vista em casa pela Série B da Larm

Compartilhar:

A primeira vaga à decisão da Série B da Liga Atlética da Região Mineira será definida em Içara neste próximo domingo, dia 6. O Vila Nova receberá o Boa Vista a partir das 15h com vantagem no Estádio Pedro Guglielmi, o Beira-Rio. Além do território próprio, o elenco içarense poderá obter a classificação mesmo com um empate devido a vitória por 1x0 no duelo de ida.

“Sabemos da possibilidade de garantir a vaga a grande final, mas estamos todos cientes, nós da comissão técnica e atletas, que nada está garantido, pois temos mais um desafio diante do Boa Vista. É um adversário forte, mas jogando em casa e à frente de nossos torcedores, vamos trabalhar bastante para buscar esta vaga”, ressalta o técnico Robinho Bonassa.

Toda a emoção da partida semifinal entre Vila Nova e Boa Vista terá a transmissão do Portal Canal Içara com a narração de Douglas Minatto, reportagem de Moisés de Souza, além dos comentários de Felipe Pacheco e Valmor Bonassa. O outro duelo será entre São Bento Alto x Mãe Luzia no sábado, dia 5, com a volta no dia 12.