logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Esportes

Vila Nova e Ajax estão classificados

Compartilhar:

Mantidos na ponta do Praião, Vila Nova e Ajax estão confirmados nas quartas de final da competição. São os primeiros times a terem o carimbo no passaporte. A definição dos outros seis plantéis acontecerá dentro de mais duas semanas. Por enquanto ninguém está descartado para o mata-mata.

Conteúdo relacionado:
Especiais » Acompanhe os Campeonatos de Verão 2011/2012


A quarta rodada da Taça Diário de Notícias foi encerrada neste domingo, dia 29. O primeiro e o último cruzamento acabaram em igualdade. O Siderópolis balançou a rede com Gleisson e Anderson. Já o Praia fez a mesma soma com Ramon: 2x2. O segundo empate do dia foi menor. Everaldo anotou para o Brasil Pedreiras e Rogério Lima fez para o São José: 1x1.

No caso do Carbonífera Criciúma, o placar foi de vitória. Anderson Bonassa e Anderson Santiago balançaram a rede. Os adversários do São Martinho não ofereceram resistência: 2x0. Em outro cruzamento, o Ajax aplicou 3x0 no Comerciário. Os tentos foram registrados por Deivison e Tiago Alexandre, sendo este último por duas vezes.

Encostados com sete pontos, o Vila Nova e o Ajax lideram a competição com o Carbonífera Criciúma logo atrás. Os terceiros colocados aparecem com nove pontos. Na sequência estão o Trilho (7pts), Praia (6), São Martinho (5), Quarta Linha, Comerciário e Brasil Pedreiras (3), São José (1) e Jubaa (0).