logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Esportes

Vila Nova e Barão fecham fase com empate

Compartilhar:

Os 20 gols marcados ao longo de cinco rodadas garantiram ao Vila Nova a liderança no Grupo B do Campeonato Içarense. O time fechou a primeira fase com um empate neste domingo, dia 7. Além de dois gols de Caciano, o placar fora de casa teve Rodriguinho. A responsabilidade do empate ficou para Leandro, do Barão do Rio Branco. O último gol dele no Estádio da Colina foi de pênalti aos 40min. O placar colocou o plantel do bairro Aurora em igualdade de pontos e até de gols sofridos (5) com o Vila Nova, mas ficou em desvantagem no saldo de tentos: 15x6.

A única vitória da categoria na quinta rodada foi garantida de manhã pelo Jaguara no Estádio Municipal Dego Rocha. O time dominou o Juventus com Guilherme, Renan e Celino: 3x0. Os outros jogos fecharam em 3x0 sem haver confronto. O Vila São José receberia o Esplanada. Mas os adversários não compareceram. No Estádio Dego Rocha, por vez, o Juventus cedeu o placar ao Jaqueline/Tereza Cristina. Já o Presidente Vargas/União do Sul obteve três pontos por causa da eliminação do Barracão duas rodadas antes.

TITULAR - pontuação até a 5ª rodada
CHAVE A: Jaguara e São José (9pts); Atlético Içarense (6pts); Juventus (3pts); Esplanada (0pt).
CHAVE B: Vila Nova e Barão do Rio Branco (10pts), Jaqueline/Tereza Cristina e Presidente Vargas/União do Sul e (9pts); Barracão (3pts); Villarreal (0pt).

Confira mais imagens