logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Esportes

Vila Nova entre o G4 feminino

Compartilhar:

Nesta segunda-feira, dia 12, o plantel do Vila Nova foi beneficiado pela derrota do Nova Geração para o Cantinho Lanche, por 5 a 0. Mas o posicionamento do time içarense entre o grupo de classificação do Regional Feminino da Liga Atlética da Região Mineira (Larm) também contou com a eficácia das meninas contra o Cidade Alta. Na partida realizada no domingo, elas registraram a primeira vitória, por 4 a 0. Os dois primeiros gols foram de Elita. E os dois últimos, de Bárbara. O confronto foi realizado em Forquilhinha, pela segunda dentre as cinco rodadas programadas para a primeira fase.

Acesse:
» Especial sobre o Regional da Larm 2009
» Conferir galeria de imagens dos jogos da Larm!

Ainda no domingo, o Cocal do Sul manteve o 100% de aproveitamento, se igualando somente ao Cantinho do Lanche neste aspecto. Reforçado pelo talento da içarense Fernanda Estevan, o time venceu o Bonsucesso por 4 a 3. Fê marcou os dois primeiros gols. E Cida completou. Já os descontos foram de Suelinha e Leila, sendo esta última por duas vezes.


PRÓXIMOS JOGOS - Os cruzamentos da terceira rodada serão todos no domingo do dia 18. Se enfrentarão Bonsucesso x Cantinho do Lanche, Cidade Alta x Cocal do Sul e Vila Nova x Nova Geração. Ambos com início às 15h30min.

CLASSIFICAÇÃO - Cantinho do Lanche e Cocal do Sul (6 pontos); Bonsucesso e Vila Nova (3); Nova Geração e Cidade Alta (0).