logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Esportes

Vila Nova estreia com vitória no Rincão

Compartilhar:

No Titular, o União da Praia não conseguiu obter o mesmo sucesso que a estreia dos Aspirantes. Na divisão principal do Campeonato Içarense, o duelo contra o Vila Nova acabou em 1 a 0 para os visitantes. A partida ocorreu neste domingo, dia 19, no Estádio Delmiro Saturno Santiago, no Balneário Rincão.

Conteúdo relacionado:
Especiais » Acompanhe as notícias do Campeonato Içarense 2011


A primeira ameaça de gol na briga pela Taça Içara 50 anos/Nereu Guidi ocorreu com Luan. No primeiro tempo, somente o jogador do União da Praia acertou o fundo da rede. Só que teve o lance anulado devido ao impedimento marcado pelo bandeira Luciano.

O acerto efetivo foi possível apenas na segunda etapa. Contudo, para o Vila Nova. O time do técnico Cláudio Blissari abriu a contagem aos 20min. Foi quando em cobrança de escanteio a bola adentrou na área, foi lançada ao gol e sobrou para Biá comemorar: 1 a 0. Aos 35, Jean Vittorassi também teve a chance de marcar. Porém, a defesa do goleiro Márcio Quevedo fez com que o lance não passasse de uma possibilidade.

Além de União da Praia x Vila Nova, outros quatro duelos devem ainda ser realizados para o complemento da primeira rodada. Os jogos serão no próximo dia 26. Se enfrentarão Atlético Içarense x Barão, Barra Velha x São José, Presidente Vargas x União do Sul e Barracão x Jaqueline. A rodada só não terá o Cristo Rei. Isto por causa da desistência do primeiro adversário que teria, o E.C. Praia.