logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Esportes

Vila Nova mira a liderança da Série B

Próximo duelo será em Arroio do Silva no domingo, dia 16

Compartilhar:

Invicta na Série B da Liga Atlética da Região Mineira, a Associação Atlética Vila Nova mira agora a liderança da competição. A distância para a ponta da tabela de classificação, ocupada pelo Mãe Luzia, é atualmente de dois pontos, que ainda podem ser neutralizados e serem transformados em vantagem com mais duas rodadas pela frente. Já neste fim de semana, a meta é vencer o Mesquita, que ainda não pontuou na competição. O duelo será às 15h de domingo, dia 16.

"Apesar de deixarmos escapar a liderança nesta quarta-feira, vamos agora até Arroio do Silva enfrentar a equipe do Mesquita. Mesmo que não tenham pontuado ainda na competição, vamos com cautela pra conseguir um bom resultado pra depois pensar na liderança", ressalta o técnico, Robinho Bonassa.

O último confronto fora de casa ocorreu em empate de 2x2 contra o Cachorro Louco no feriado. O time conta ainda com empate de 1x1 com o Boa Vista e uma vitória de 3x2 sobre o São Bento Alto, ambos no Estádio Pedro Guglielmi. O próximo desafio em território próprio será na última rodada contra o Mãe Luzia.