logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Esportes

Vila Nova revela cenas dos bastidores do título na Série B da Larm

Clipe apresenta imagens inéditas do jogo contra o Mãe Luzia no Estádio Beira-Rio

Compartilhar:

A conquista do Vila Nova na Série B da Liga Atlética da Região Mineira em 2022 foi transformada em um clipe comemorativo – e também histórico – do esporte amador içarense. Após duas semanas da ascensão, os bastidores foram agora revelados desde a preleção com o técnico Robinho Bonassa e a palestra do presidente, Humberto Carlos Mazzuchetti, o Tinho, até a entrega da Taça Spillere Sports ao plantel içarense no dia 26 de novembro.

O vídeo demonstra a garra do elenco em depoimentos coletados pela Pixel Digital com a produção de Clayton Limas e Leandro Mendes. São 14min de material com a apresentação também de toda a emoção do acesso à Série A com a narração de Douglas Minatto, a participação do repórter Moisés de Souza a cada gol diante do Mãe Luzia, além das principais imagens captadas por Douglas da Silveira durante a transmissão do Portal Canal Içara.


Final emocionante

Devido ao duelo anterior da final, com derrota de 2x1, o Vila Nova precisava vencer com dois gols de diferença no tempo regular no Estádio Pedro Guglielmi, o Beira-Rio. O elenco abriu o placar aos 12min com André França. Contou também com Gui Praia aos 23. Mas, ainda no primeiro tempo, Jorge descontou para o Mãe Luzia: 2x1.

A segunda etapa também foi de emoção constante. O artilheiro Gui Praia recuperou a diferença aos 19 enquanto Vinícius amenizou para o Mãe Luzia aos 36: 3x2. Restou então os pênaltis. E, nos tiros livres a melhor campanha da Série B ficou comprovada. Kuerten, Paulo Sergio e Safadão converteram ao Vila Nova enquanto Jorge anotou ao Mãe Luzia: 3x1.