Canal Içara

Canal Içara

06 de dezembro de 2019 - 07:10
Esportes » Campeonato Içarense 2014
Vila Nova vence Aspirante nos pênaltis
09/11/2014 às 15:11 | Lucas Lemos - lucas.lemos@canalicara.com
Lucas Lemos [Canal Içara]
O Vila Nova faturou nos pênaltis o título Aspirante do Campeonato Içarense neste domingo, dia 9. Além do destaque coletivo, a equipe garantiu também a premiação individual com o artilheiro da competição. Willian conquistou o troféu individual ao atingir cinco gols. Chegou ao mesmo número de Igor, mas obteve vantagem pelo resultado da final. A defesa menos vazada, por vez, foi atribuída aos adversários do Esplanada com apenas sete gols sofridos.

O primeiro tempo precisou ser prolongado devido a uma parada técnica no Complexo Esportivo João Ramos Roussenq. Mas o descanso não repercutiu em campo já que terminou sem gols. O placar começou somente na segunda etapa com Igor. O mesmo jogador do Esplanada deixou o gramado mais cedo devido ao cartão vermelho. Entretanto, a redução de componentes não chegou a facilitar para o Vila Nova. O desconto ficou para Willian.

Nos pênaltis, os cinco primeiros lances também não foram suficientes para definir o jogo. Ambos desperdiçaram a primeira oportunidade com a bola fora. O Vila Nova acertou os últimos três lances. Já o Esplanada converteu do segundo ao quarto chute. Todos rasteiros. Na sexta cobrança a Vila investiu na mesma estratégia e balançou a rede enquanto o Esplanada foi alvo da defesa alheia.
+ Esportes
Participe também com seus comentários

últimas notícias
notícias mais lidas