logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Esportes

Vitória marca estreia no vôlei em Blumenau

Compartilhar:

Para fechar o ano com chave de ouro o time de vôlei de Içara busca agora o título dos Jogos Abertos de Santa Catarina. A primeira vitória ocorreu neste sábado, dia 23. O desafio em Blumenau aconteceu contra Concórdia por 3x0. As parciais tiveram 25x13, 25x16 e 25x14. “Foi um jogo tranquilo”, coloca o técnico Luciano Iribarrem Carvalho.

“Respeitamos os adversários. Apresentamos o nosso jogo e saímos com o resultado que já esperávamos. Amanhã o desafio será maior”, completa. Neste domingo, o time vai enfrentar Joinville. Na segunda-feira será contra Tangará. Na terça o plantel terá direito a um intervalo para descanso. Já quarta-feira acontecerá o duelo com Chapecó. Todos no ginásio de esportes do Colégio Barão.

O encerramento da primeira fase representa um clássico catarinense, afinal, o plantel associado a Esucri conquistou os Jogos Universitários Catarinenses em cima da equipe do Oeste neste ano. Em contrapartida, os chapecoenses eliminaram Içara no Estadual da Fundação Catarinense de Vôlei.