logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Esportes

Vitória na estreia garante semifinal

Compartilhar:

A participação de Içara nas semifinais da Liga Nacional de Vôlei já está garantida. O primeiro duelo em Maceió (AL) ocorreu com 3x1 nesta segunda-feira, dia 26. O Upis (DF) sintetizou o primeiro set em 25x16. Em seguida ocorreu a reação da Fundação Municipal de Esportes e a Esucri. O plantel catarinense marcou então 24x14, 25x14 e 27x25.

"Foi um jogo difícil. O time ainda sente os atletas machucados. O Rafael Robetti jogou, mas com muita dor. Também sofremos com o calor. Perdemos o primeiro set jogando muito mal. Somente aos poucos lemos o confronto a nosso favor e conseguimos reverter. A nossa expectativa é que o próximo jogo seja mais fácil. Valerá a primeira colocação do grupo", resume o técnico Luciano Iribarrem Carvalho.

“Este é um novo projeto para o Município. Já tínhamos dado um grande passo com a conquista da vaga para a fase final. Mas com o trabalho que a FME vem fazendo, dos parceiros, da dedicação de todos os atletas e do Luciano estamos indo além. Este resultado de hoje mostra que o trabalho continua e tem chance de conquistar resultados ainda melhores”, coloca a diretora técnica da FME, Denise Gomes Bardini. O próximo desafio será na quarta-feira contra o Vitória (BA).