logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Esportes

Vitória tímida e primordial para o Tigre

Compartilhar:

Vitória elástica sobre o Brusque (4x0) e resultado apertado contra o Joinville (1x0), neste domingo, dia 5, no Estádio Heriberto Hülse. São seis pontos nos últimos dois jogos no Campeonato Catarinense 2017. Vitória que coloca o Criciúma na parte de cima da tabela do primeiro turno ao término da terceira rodada do Estadual.

Atuação
Não foi um jogo de encher os olhos. Pelo contrário, a atuação dos jogadores de ambas as equipes foi abaixo da média, principalmente no setor de ataque. A intensidade dos lances foi baixa e a qualidade do confronto não correspondeu às expectativas.

Talvez pela ótima apresentação diante do Brusque na rodada anterior, esperava-se mais chances criadas e mais velocidade dos jogadores do Tigre, principalmente em um clássico do Estado. Mas o dia ensolarado e abafado pode ter contribuído para que os atletas colocassem o “pé no freio” ao longo dos 90 minutos. Foram realizadas duas “paradas técnicas” para o trio de arbitragem e os jogadores se refrescarem.

Assustou
O JEC quase empatou a partida em diversas oportunidades e chegou a pressionar na segunda etapa. Mesmo assim o Tigre conseguiu manter a vantagem obtida na primeira etapa. Vencer um clássico é sempre importante. O Tigre terá sequência de jogos fora de casa.

Longe de casa
O próximo desafio será contra o Inter de Lages, válido pela quarta rodada do Catarinense. Depois a equipe viaja a Pelotas para enfrentar o Brasil/RS. No dia 16 o adversário é o Santo André/SP, pela Copa do Brasil. Já a quinta rodada do Catarinense será diante do Figueirense. O Criciúma volta a jogar no Heriberto Hülse em 19 de fevereiro, contra o Almirante Barroso, às 19h30, em jogo válido pela sexta rodada do Estadual.