logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Esportes

Vitória tranquila sobre o Boa Esporte e o bom início de Série C

Nos dois primeiros jogos, o Criciúma obteve quatro pontos na competição nacional

Compartilhar:

O início da campanha do Criciúma na Série C do Campeonato Brasileiro é animador. Isso porque o Tigre jogou duas partidas, empatou uma e venceu a outra. Um aproveitamento bom. Com quatro pontos em dois jogos, o Criciúma mostra que está atento à competição e tentando figurar na parte de cima da tabela. A vitória por 3x1, sobre o Boa Esporte/MG, com gols de Michel, Alisson Taddei e Andrew faz com que o ambiente no vestiário do elenco fique mais leve, mais descontraído.

A Série C é um campeonato relativamente curto na primeira fase, com 18 rodadas. Ao contrário da Série C, que tem 38 rodadas. Dessa forma, cada vitória ou derrota é potencializada em razão de ter pouca margem para uma sequência negativa de resultados. Dessa forma, começar bem a competição é um passo importante para conseguir se manter firme na briga pela classificação do grupo B.

O jogo

O Criciúma abriu o placar logo no segundo minuto, com Michel. Cinco minutos depois o Boa Esporte empatou. Aos 9 minutos da primeira etapa, Alisson Taddei marcou o segundo gol do Tigre. Após esse começo frenético com três gols, o jogo ficou mais morno e os times não criaram muitas chances de perigo.

Na metade do segundo tempo, o atacante Andrew deu mais tranquilidade ao Criciúma ao marcar o terceiro gol do time criciumense. Depois disso, o Tigre só administrou o resultado e o Boa Esporte não teve força suficiente para esboçar uma reação. Resultado que anima o torcedor. O próximo compromisso do Tigre será contra o São Bento/SP, na segunda-feira, dia 24, às 20h, no estádio Heriberto Hülse.