logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Esportes

Vôlei e basquete fazem dobradinhas

Compartilhar:

No penúltimo dia dos Jogos Estudantis Sub-14 de Içara foram premiados os vencedores de duas modalidades. No vôlei, a Escola Quintino Rizzieri conseguiu dobradinha com o título masculino e feminino. No basquete isto ocorreu então com a Escola Paulo Rizzieri. As premiações ocorreram nesta quinta-feira, dia 10.

O vôlei masculino ainda teve no pódio a Escola Quintino Folhiarini Dajori e Ângelo Zanelatto, bronze. No feminino, a prata ficou para a Escola Ângelo Zanelatto e o bronze para as meninas do Colégio Cristo Rei. No basquete, a dobradinha ocorreu também nas outras duas posições. A Escola Maria Arlete Bitencourt Lodetti foi vice-campeã e a Escola Quintino Rizzieri ficou em terceiro.

"As partidas mostraram todo o talento dos alunos e também foi possível perceber a dedicação das equipes. Isso nos motiva a fazer, a cada ano os Joesi ainda melhores”, relata o presidente da Fundação Municipal de Esportes, Flávio Felisberto. Para fechar os jogos resta agora o futsal masculino. A definição acontecerá nesta sexta-feira.