Esportes | 17/05/2012 | 16:54
William Simões reforça o Tigre
Carlos Rauen - carlos.rauen@canalicara.com
Compartilhar:
A dois dias da estreia no Campeonato Brasileiro da Série B o Criciúma apresentou mais um jogador. William Simões, ex-Mirassol, falou a imprensa nesta quinta-feira, dia 17. O lateral-esquerdo se junta a Marlon e o Tigre conta com mais uma posição fechada para a Série B. O atleta disputou a última partida a três semanas e está apto para estrear.
William Simões se diz especialista em bola parada. No tricolor, o dispensado Itaqui era quem cobrava faltas de longa distancia. “Por todas as equipes que passei eu sempre fui o batedor de faltas, frontais ou laterais. Tenho um bom chute de longa e média distância. Os treinadores sempre me elogiaram, espero que aqui no Criciúma não seja diferente”, descreveu William.
O lateral não tem preferência por tática e nem posição. Atuar como lateral em 4-4-2 ou como ala em 3-5-2 será opção do treinador. “Pra mim tanto faz, posso atuar como lateral ou ala, depende de como o professor preferir me utilizar. Marco bem e apoio bem, tenho uma boa velocidade. Espero ajudar o Criciúma no acesso a Série A”, comenta.
.png)
.png)


.jpg)







.png)




.png)

























