logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Esportes

Zé Carlos não vai comemorar contra CRB

Compartilhar:

O atacante Zé Carlos irá reencontrar o time do coração nesta sexta-feira, dia 28. Tigre e CRB se enfrentam às 21h no Estádio Rei Pelé em Maceió em partida válida pela 26ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O artilheiro da competição está de volta ao time após se recuperar de uma lesão na coxa. No primeiro turno o Tigre venceu o clube alagoano por 2 a 0, um dos gols foi de Zé que não comemorou. Se marcar, repetirá o feito.

“Não comemoro porque foi aonde tudo começou na minha vida. Onde eu conquistei muitas pessoas, a torcida. Então é um clube que sempre torci, desde criança e não vou comemorar de jeito nenhum”, diz Zé Carlos. Será a primeira vez em que Zé Carlos jogará no Rei Pelé contra seu ex-clube. “Vai ficar marcado, como ficou o jogo daqui. Mas sou profissional e tenho que fazer o meu melhor para ajudar os meus companheiros. Vamos lá em busca do objetivo que é a vitória”, diz.

Zé foi revelado pelo Corinthians Alagoano mas atuou no CRB em 2004, tempo suficiente para aumentar ainda mais o sentimento de torcedor do jogador. O atacante exalta a torcida do clube alagoano mesmo com o time na 16ª posição com apenas 28 pontos. “O ponto forte é a torcida. Acho que vão incentivar do começo ao fim. Temos que estar concentrado para não ser surpreendido”.