Esportes | 30/06/2012 | 18:32
Zé Carlos resolve e Tigre volta a liderança
Lucas Lemos - lucas.lemos@canalicara.com
Compartilhar:
Virou rotina. Jogo do Criciúma tem gol de Zé Carlos. Mais uma vez o goleador decidiu e marcou o gol que deu tranquilidade ao Tigre. Em uma partida feia e cheia de erros, Zé fez a diferença. André Gava também marcou. O garoto chega ao segundo gol em dois jogos. O CRB jogou tanto quanto o Criciúma e até assustou mais, mas os atacantes do clube alagoano não tiveram a sorte de Zé do Gol.
Conteúdo relacionado:
Especiais » Acompanhe a Série B do Brasileirão
O Tigre volta a liderança da Série B, agora com 21 pontos, dois a mais que o segundo colocado América de Natal. O CRB continua na 16º colocação. Agora o Tigre vai enfrentar o Ceará, fora de casa e sem Zé Carlos que recebeu o terceiro cartão amarelo na noite deste sábado.
O Tigre demorou apenas um minuto para assustar o goleiro Anderson do CRB. Lucca pegou a sobra de escanteio e chutou forte. A bola desviou na defesa e sai pela linha de fundo. Um minuto depois, em cobrança de falta, Lucca, mais uma vez, assustou.
Quem também assustou foi o CRB. Aos cinco minutos Jadílson passou fácil por Ezequiel e cruzou. Giovani recebeu o passe bateu na trave. No lance seguinte Ricardinho tabelou com Jadilson e invadiu a área e chutou por cima do gol de Douglas Leite. O jogo ficou feio e os dois times não conseguiram atacar com qualidade. Aos 14 minutos Elsinho cobrou falta perto da área e obrigou Douglas a defender.
O Criciúma voltou a atacar aos 18. Ezequiel, Kléber e Lucca fizeram boa triangulação e a bola sobrou para Lucca que cruzou e Zé Carlos cabeceou para fora. Os erros imperaram no primeiro tempo e os dois times não conseguiram bons momentos. O CRB, melhor no jogo, chegou com perigo aos 36. Ricardinho encontrou Giovani que bateu cruzado. A bola passou muito perto da trave e foi para fora.
Apenas aos 38 minutos que o Tigre chegou com perigo real de gol. Kléber bateu de longe, a bola desviou na defesa e sobrou para Válber, cara a cara com Anderson. Porém o goleiro do CRB levou a melhor e afastou o perigo. O Tigre balançou as redes aos 40 minutos, mas não valeu. Ezequiel, em posição irregular, cruzou para Lucca que escorou para marcar.
O Tigre começou querendo se impor. Aos dois minutos Zé Carlos foi lançado na área e chutou para a defesa de Anderson. O jogou melhorou no início da segunda etapa. Preto recebeu um bom lançamento de Jadilson e chutou para a boa defesa de Douglas. O tricolor teve a chance de marcar aos 14 minutos. Gilmar fez boa jogada, bateu cruzado e a bola bateu na defesa do CRB. A sobra ficou com Válber que isolou.
A resposta do CRB foi rápida. Dois minutos depois, pelo lado direito do ataque, Giovani infiltrou na área e chutou para fora, com perigo. Aos 19, um chutão da defesa para o ataque virou um bom passe para o clube alagoano. Preto recebeu a bola e chutou forte para a defesa de Douglas.
Aos 30 minutos o artilheiro do Tigre entrou em ação. Zé Carlos, sempre ele, recebeu passe de Lucca na cara do gol e não desperdiçou. Quando o jogo parecia se definir com 1 a 0, André Gava decidiu marcar novamente. Marlon foi inteligente e cobrou lateral direto na área para Gava que teve apenas o trabalho de desviar para o gol.
.png)
.png)
.jpg)
















.png)






















