logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Esportes

Zé do Gol dá espaço para a emoção

Compartilhar:

Quem vê o atacante do Criciúma Zé Carlos em campo deve pensar em uma pessoa de pouco humor. Mas é que dentro de campo o jogador é um Tigre e luta com todas as forças para tentar defender as cores do clube. Já fora de jogo, Zé revela um coração amolecido. Esta emoção tomou conta do artilheiro do time na visita dos alunos da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) de Criciúma nesta quarta-feira, dia 15.

O atacante durão se rendeu aos alunos com necessidades especiais e foi as lagrimas durante o encontro no Heriberto Hülse. “Foi muito importante para os nossos alunos conhecerem o Criciúma Esporte Clube, a estrutura e os próprios jogadores”, afirma a diretora social da Apae, Maria Neiva Borges. “Lá na Apae nós temos bandeiras do Criciúma, faixas com dizeres Eu Acredito. A gente também faz orações para os atletas para terem um bom desempenho e para não se machucarem”, conta.

O auge da emoção foi quando o aluno Lucas Peruchi rompeu as barreiras impostas pela deficiência intelectual e física para cantar músicas. “É uma emoção muito grande estar aqui e representar os atletas do Criciúma. Vou levar esse carinho para todos. Eles que possuem toda essa energia para nós é muito bom, é muito gratificante ver essa energia que eles passam. Eu só quero agradecer a todos vocês, queremos agradecer de coração a todos. Saber que temos o apoio de vocês só aumenta a nossa vontade de estar aqui. As portas estarão sempre abertas para vocês”, falou Zé.

Atencioso, o jogador distribuiu autógrafos, abraços e atendeu a todos os pedidos de fotos. Além disso, prometeu uma visita a instituição em breve. “Eu prometo que no final do mês eu vou sortear cinco camisas para vocês. Vou lá na Apae comemorar”, avisa o atacante. Após o encontro com Zé, os estudantes receberam ainda o Tigre, mascote do Criciúma, que compareceu para animar ainda mais a arquibancada do Majestoso.

Confira mais imagens