logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar

Esportes | 10/04/2012 | 16:13 - atualizada às 21h55

Zé se despede e dispara contra Pastana

Carlos Rauen - carlos.rauen@canalicara.com

Compartilhar:

Após o afastamento do atacante Zé Carlos e do goleiro Andrey, a situação ficou tensa nos bastidores do clube na manhã desta terça-feira, dia 10. O atacante, em coletiva, anunciou a saída e disparou contra o gerente de futebol. Já o goleiro se pronunciou pelo Facebook.

Conteúdo relacionado:
10/04/2012 » Zé Carlos e Andrey podem sair do Tigre
08/04/2012 » Zé Carlos critica fase do Tigre


“Eu quero receber tudo o que eu tenho direito. Eu não pedi para sair, vou sair com a cabeça erguida, fiz o meu melhor pelo Criciúma, mas o diretor Pastana, que ainda não fez nada pelo Criciúma, pediu para que eu saia. Vou seguir minha vida. Esse rapaz está maior que o que o clube então vou continuar minha carreira”, revelou o jogador.

A permanência de Zé Carlos agora depende da saída de Rodrigo Pastana. “Eu bem que queria poder continuar aqui, se eu não quisesse jogar no Criciúma já teria saído em janeiro, quando recebi uma proposta da Coreia. Mas não tem mais clima para o Pastana e eu trabalharmos juntos”, afirmou Zé Carlos.

Zé Carlos irá decidir seu futuro no clube até sexta-feira e já confirmou propostas de outros clubes. “É bom ter mercado, porque significa que estou fazendo um bom trabalho. Agora eu vou para casa, passar um tempo com meus filhos e ver como vai ser daqui para frente. Espero voltar para um Criciúma outro dia. A torcida me acolheu muito bem e a cidade também é muito boa”, comentou Zé.