logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Esportes

Zona Sul Noturno tem 16 times confirmados

Compartilhar:

A composição do Suíço da Zona Sul Noturno já tem 16 times confirmados. A nona edição do campeonato terá início no próximo dia 17. Na primeira fase, os times estarão divididos em três chaves, sendo cinco no Grupo A, cinco no B e seis no C. As equipes da Chave A vão enfrentar as da B, enquanto as equipes da Chave C jogarão entre si em turno único.

As oito equipes melhores colocadas no cruzamento entre A e B e as quatro primeiras da Chave C passarão à próxima etapa da competição. Na segunda fase, as equipes primeira e segunda colocadas do cruzamento entre A e B, mais as duas primeiras colocadas da Chave C folgarão. As demais participarão de um mata-mata em busca da vaga às quartas de final. A partir da terceira fase, os confrontos serão eliminatórios.

A primeira rodada vai começar com Farben x Neto Automóveis e Darolt Material de Construção x Haras HG. Na quarta-feira terá Bohemius x Brasil Sul Transportes, Ktraak x Manenti Serviços Contábeis e Cpai x Amaretti Bebidas. Na quinta-feira continuará com Recco Materiais de Construção x Rio do Rastro Minerais, Micro Center Informática x Estrelas, além de Elisandro Automóveis x Netinho Madeiras.