logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar

Esportes | 15/04/2012 | 18:17 - atualizada às 18h50

Tigre se despede também do Estadual

Carlos Rauen - carlos.rauen@canalicara.com

Compartilhar:

Além da Copa do Brasil, o Criciúma está eliminado também do Campeonato Catarinense. A despedida ocorreu na tarde deste domingo, dia 15. O duelo na Arena Condá acabou em 3x1 para a Chapecoense. A derrota deixou o Tigre na quarta posição do returno com 15 pontos.

O tricolor do sul catarinense não demonstrou vontade e nem futebol para conquistar a vitória e se classificar às semifinais. A Chapecoense marcou logo aos 11 minutos. Athos recebeu a bola na direita, invadiu e chutou cruzado para marcar. Sem conseguir atacar, o Criciúma deu ainda mais espaço. Aos 30, Athos cruzou e Heber marcou, de cabeça, o segundo.

O único chute a gol do Tigre no primeiro tempo foi uma cobrança de falta do volante Itaqui. No segundo tempo as coisas não mudaram. Diego Oliveira e Guilherme entraram no lugar de Diego Felipe e Itaqui. Mas não alteraram o jogo. Athos teve nova chance quando recebeu cruzamento de Eliomar e tentou tirar do goleiro, mas acabou usando a coxa para chutar a bola.

Aos 32 o Criciúma chegou ao gol. Cristiano arriscou de longe e Rodholfo aceitou. A reação não continuou. Três minutos mais tarde, João Victor cometeu pênalti em Rafael Mineiro. Eliomar bateu e marcou. Depois disso ninguém arriscou mais. E com o apito final, o Criciúma deu adeus ao campeonato.