logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Opinião

Acabou a Paciência!

Compartilhar:

Sete Rodadas! E nada de vermos evolução no futebol do glorioso Criciúma. Ao contrario. É nítida a falta de comprometimento e qualidade até o momento. Poderia ser ainda pior se o empate diante do Marcílio Dias não fosse tão importante em termos de classificação para o quadrangular final. Em caso de derrota diante do Marinheiro não dependeríamos apenas de nossas forças para alcançarmos a vaga entre os quatro.

Mas é impossível não pensarmos em duas vitórias nas duas rodadas finais diante dos fracos: Juventus e Atlético de Ibirama. Nossa postura dentro de campo tem forte relação, ou melhor, é reflexo da incompetência e principalmente do desgaste sofrido pelo aprendiz de treinador Ricardo Drubsky. Não posso aqui afirmar com todas as letras que se tivéssemos outro treinador a história seria outra. Tudo indica que sim. Procurei encontrar equipes vitoriosas que tiveram ele como treinador e fracassei na busca.

Muito mais fácil encontrar os feitos de sucesso dos jogadores que aqui estão. Quando temos alimentos de boa qualidade e o prato não sai como o cozinheiro imaginava, vamos culpar quem? Sim meu nobre leitor, a paciência acabou mesmo. Nós já sabemos quem é o culpado A batata queimou e na próxima semana já teremos um novo treinador.


*Miguel Ramos é colaborador do Canal Içara, apaixonado pelo Tigre, tem formação em Biblioteconomia e é colunista do Jornal Agora