logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Opinião

Temos que vestir o manto sagrado

Compartilhar:

Todos os prognósticos feitos com relação à pontuação mínima para escapar do rebaixamento foi para o buraco. A definição dos quatros que irão compor a segunda divisão com exceção do Náutico tenho a convicção que serão conhecidos somente na última rodada em 8 de dezembro. O dito popular “O sujo falando do mau lavado”, é um time pior que o outro que faz que essa definição atinja status de um drama de filme americano.

Vamos acreditando e agora com certa confiança que até antes estava escondida. Temos que vestir o manto sagrado do Tricolor e tentar de todas as formas que o sentimento do “Eu acredito” chegue até os jogadores! Cada jogo tem sinais de decisão.

Os times que estão inseridos na briga contra o rebaixamento não possuem nenhuma característica de destaque entre os concorrentes. Infelizmente, ou felizmente, o nível está nivelado por baixo. Um detalhe, por mais simples ou bobo que seja, irá ser decisivo. Vamos com tudo nessas rodadas finais. Acredito em bons resultados contra Coxa, Vitória e São Paulo. Quem sabe podemos ir ao Rio para enfrentar o Botafogo com algumas vantagens? Seria perfeito. Um verdadeiro milagre!

Saúde! Sorte! Coragem! Até breve! Até SEMPRE!


*Miguel Ramos é colaborador do Canal Içara, apaixonado pelo Tigre, tem formação em Biblioteconomia e é colunista do Jornal Agora