logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Política

Alex e Bia assinam compromissos com HSD e propõem interligação com unidades de saúde

Acompanhe no Canal Içara as ações de campanha dos candidatos divulgadas pelas coligações

Compartilhar:

Os candidatos a prefeitura de Içara, Alex Michels (PSB) e Beatriz Vargas (PSB), cumpriram agenda no Hospital São Donato nesta sexta-feira, dia 23. O encontro foi motivado pela assinatura do compromisso da dupla para a concretização do Centro de Diagnóstico por Imagem. O projeto da fundação filantrópica é oferecer na cidade um local com toda estrutura necessária para a realização de exames. Entre os temas esteve também a manutenção da destinação de 50% do IPTU para os atendimentos no Pronto-Socorro.

“Quando essa pauta foi para Câmara, através do prefeito Murialdo, já votei favorável. Tenho consciência da importância disso para manutenção e melhoria dos serviços prestados”, pontua Michels. A diretoria ainda pediu para que a quantia também possa ser usada nos pagamentos em dívida-ativa vindas do imposto. Durante a conversa, Michels e Bia também falaram do projeto para interligar o sistema das Unidades Básicas com o hospital. “Desta forma, conseguiremos organizar melhor a sistemática dos pacientes e dar mais agilidade ao processo de atendimento, oferecendo ainda mais qualidade nos trabalhos”, finaliza Bia.

Eleições 2020: o Portal Canal Içara dispõe de espaço para apresentação das ações de campanha de todas as coligações concorrentes a Prefeitura de Içara uma vez ao dia. O envio do material é de responsabilidade de cada candidatura e passível de edição.