logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Política

Alex Michels e Bia Vargas conversam sobre pacote de ações com a Unesc

Acompanhe no Canal Içara as ações de campanha dos candidatos divulgadas pelas coligações

Compartilhar:

A sexta-feira, 12 de novembro, foi de encontro e debate sobre educação e oportunidades entre os candidatos a prefeitura de Içara, Alex Michels e Beatriz Vargas, junto da Unesc. Ao lado do deputado federal Ricardo Guidi (PSD), eles estiveram na instituição e trataram de ideias com a reitora Luciane Ceretta para a saúde, tecnologia, desenvolvimento econômico e cursos profissionalizantes.

“Sabemos que a educação é o que norteia toda a sociedade e esse tema precisa ser pautado com atenção e empenho. Queremos utilizar o compromisso social e qualidade técnica que tem a Unesc em favor da sociedade içarense”, avalia Alex. Entre os assuntos, foi abordada a montagem também de um polo de estudo técnico semipresencial da universidade. “Sabemos o quanto isso irá facilitar ainda mais o acesso a qualificação profissionalizante em especial daqueles que moram em áreas mais afastadas e que precisam se deslocar”, coloca.

Eleições 2020: o Portal Canal Içara dispõe de espaço para apresentação das ações de campanha de todas as coligações concorrentes a Prefeitura de Içara uma vez ao dia. O envio do material é de responsabilidade de cada candidatura e passível de edição.