logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Política

Alex Michels e Bia Vargas encerram campanha com lives simultâneas

Mobilização pelo Instagram encerrou atos públicos de campanha da Nossa Coligação é com Içara

Compartilhar:

No prazo final de campanha, Alex Michels (PSD) e Beatriz Vargas (PSB) reuniram os apoiadores em transmissões ao vivo neste sábado, dia 14. As lives foram realizadas para apresentar projetos e reforçar o pedido de voto para este domingo, quando os içarenses vão as urnas para escolher os próximos mandatários do Poder Executivo e Legislativo. A agenda dos candidatos e apoiadores seguirá ainda durante o dia com atividades pelas redes sociais e visitas pessoais.

“Nossos apoiadores fizeram suas lives e fizemos questão de entrar em todas para conversar com os amigos deles. Nossa campanha foi inteira assim, com apoio da juventude e de pessoas que querem ver o jeito de fazer política mudar. Temos um exército comprometido com a cidade e não com partido político, o que dá muito orgulho e traz responsabilidade também”, coloca MIchels. “Atingimos muitas pessoas para frisar que chegou a hora. É momento de com coragem e responsabilidade mudar o jeito de fazer as política”, reforça Bia.

Eleições 2020: o Portal Canal Içara dispõe de espaço para apresentação das ações de campanha de todas as coligações concorrentes a Prefeitura de Içara uma vez ao dia. O envio do material é de responsabilidade de cada candidatura e passível de edição.