logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Política

Alex Michels e Bia Vargas utilizam redes sociais para proposições de segurança pública

Acompanhe no Canal Içara as ações de campanha dos candidatos divulgadas pelas coligações

Compartilhar:

Alex Michels (PSD) e Bia Vargas (PSB) utilizaram as redes sociais para apresentar propostas nesta quinta-feira, dia 5. A pauta desta vez foi dedicada a segurança pública com objetivo de conseguir, junto ao Governo do Estado, a instalação de bases comunitárias da Polícia Militar em bairros maiores, além do aumento do efetivo e da vigilância por câmeras.

“Essas localidades com maior população dariam suporte para as localidades vizinhas, menos populosas. O policiamento traz segurança e auxilia na ordem, por isso, é tão importante iniciativas assim”, coloca Alex. “Nossas famílias precisam viver tranquilas em Içara e saber que, enquanto eles aproveitam esse cotidiano na cidade, terão sempre equipes prontas em caso de necessidade. Isso também é qualidade de vida”, reforça.

“O sistema de câmeras, aliado a iluminação de qualidade das avenidas, praças e espaços públicos é um ponto importante que traz para as pessoas a garantia de circulação segura e sem medo”, frisa Bia. O projeto é também utilizar trabalho dos agentes de Trânsito para a segurança de patrimônios públicos, saídas de escola e a colaboração em pequenos acidentes de trânsito.

Eleições 2020: o Portal Canal Içara dispõe de espaço para apresentação das ações de campanha de todas as coligações concorrentes a Prefeitura de Içara uma vez ao dia. O envio do material é de responsabilidade de cada candidatura e passível de edição.