logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Política

Arnaldinho e Da Rolt debatem novo acesso ao Santuário em Içara

Avenida das Torres já está com o projeto executivo concluído

Compartilhar:

O projeto do novo acesso ao Santuário do Sagrado Coração Misericordioso de Jesus pautou o encontro entre o padre Antonio Vander da Silva e os candidatos a prefeito e vice, Arnaldo Lodetti Junior (MDB) e Valdelir Da Rolt (PSDB) nesta quinta-feira, dia 1. A conversa realizada nesta tarde ressaltou a importância da Avenida das Torres que já está com o projeto executivo concluído.

“A Avenida das Torres terá 2,4 km de extensão, ligando a Rodovia Paulino Búrigo (SC-445) até o Santuário”, detalha Arnaldo. “Outro acesso ao templo religioso ainda será possível pelo Anel Viário. Serão dois novos e importantes acessos que facilitarão a chegada e saída de fieis”, completa.

Para o padre Antonio Vander, estas obras públicas vão de encontro aos projetos previstos para o santuário com a construção de novos equipamentos como restaurante, pavimentação, estacionamento, capela das confissões, entre outros. “Estamos trabalhando para oferecer o melhor para os nosso fieis e nos tornarmos referência nacional”, coloca o reitor do santuário.

“Eu sou da Segunda Linha e minha família também. Vimos de perto esta região crescer e se desenvolver com a construção do santuário. Veio o asfalto, restaurantes, loteamentos, centros de eventos e outros investimentos ainda serão feitos”, finaliza o candidato a vice-prefeito, Valdelir Da Rolt.