logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Política

Arnaldo compromete-se com Hospital São Donato e enaltece avanços

Acompanhe no Canal Içara as ações de campanha dos candidatos divulgadas pelas coligações

Compartilhar:

O Hospital São Donato recebeu Arnaldo Lodetti Júnior (MDB) nesta quinta-feira, dia 23. A visita do candidato a prefeito de Içara faz parte do compromisso com a entidade assumido perante os conselheiros e diretores no último dia 15, agora, também registrado em um documento por recursos para melhorar o Pronto-Socorro e a construção do Centro de Diagnóstico por Imagem.

“É importante a nossa participação neste momento histórico para o hospital, em que se desenvolve aos mesmos moldes que o município. O hospital, ao final de 2012, tinha dificuldades de se manter vivo e hoje é muito forte, cada dia mais em destaque na cidade e na região. Assumimos nosso compromisso de manter o Pronto-Socorro e de avançar com o Centro de Imagens”, ressalta Arnaldo.

No caso do Pronto-Socorro, o pedido apresentado pelo hospital a todos os candidatos é para que a destinação de 50% do Imposto Predial e Territorial Urbano não tenha alteração. Já a construção do Centro de Imagem permitirá melhorar o atendimento dos serviços de ultrassonografia, Raio-X, endoscopia e também a instalação da tomografia.