logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Política

Arnaldo e Da Rolt dialogam com representantes de entidades e agentes culturais

Acompanhe no Canal Içara as ações de campanha dos candidatos divulgadas pelas coligações

Compartilhar:

A proposta de um espaço com museu, biblioteca, anfiteatro, salas de música, danças, artes visuais, atelieres, estúdio de gravação e ensaio foi apresentada para representantes de entidades culturais por Arnaldo Lodetti Júnior (MDB) e Valdelir Da Rolt (PSDB). Conforme divulgado nesta sexta-feira, o planejamento também inclui pontos de cultura e a revitalização de espaços já existentes, como a Casa do Agente Ferroviário e o Centro de Artes e Esportes Unificados.

“Tudo vai ser dialogado com a sociedade e com as pessoas que se identificam com o tema, que atuam na área ou integram alguma entidade. As pessoas vão decidir pelo que for melhor”, aponta Arnaldo. “Nós queremos tornar as oficinas culturais mais acessíveis para a população dos bairros mais afastados. Temos espaços públicos existentes e programamos utilizar melhor estes espaços. As pessoas precisam ter acessos mais próximos de suas casas”, pontua o candidato a prefeito.

Eleições 2020: o Portal Canal Içara dispõe de espaço para apresentação das ações de campanha de todas as coligações concorrentes a Prefeitura de Içara uma vez ao dia. O envio do material é de responsabilidade de cada candidatura e passível de edição.