logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Política

Arnaldo e Da Rolt realizam novo bandeiraço no Centro de Içara

Acompanhe no Canal Içara as ações de campanha dos candidatos divulgadas pelas coligações

Compartilhar:

A coligação Içara Não Para percorreu algumas das principais ruas do centro da cidade com um bandeiraço neste sábado, dia 7. Arnaldo Lodetti Júnior (MDB) e o vice Valdelir Da Rolt (PSDB) foram acompanhados também pelos candidatos ao Legislativo e a militância na divulgação do plano de governo construído com lideranças comunitárias, funcionários públicos, empresários, líderes religiosos, profissionais liberais e representantes de associações.

Para Arnaldo, a manifestação nas ruas confirma o desejo dos içarenses de permitir que a cidade siga na linha de desenvolvimento vivido nos últimos anos. Segundo ele, a demonstração das ruas mostra que a população tende a escolher pela experiência, pelo conhecimento, pelo serviço prestado na gestão pública e pelo amor que ele e Da Rolt tem pela cidade. “Nós sempre tivemos compromisso com a cidade. Vamos nos dedicar ainda mais. A participação das pessoas nesta caminhada nos fortalece muito nestes últimos dias. Tenho certeza que vamos vencer as eleições”, avalia.

Eleições 2020: o Portal Canal Içara dispõe de espaço para apresentação das ações de campanha de todas as coligações concorrentes a Prefeitura de Içara uma vez ao dia. O envio do material é de responsabilidade de cada candidatura e passível de edição.