logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Política

Cardial defende responsabilidade e diálogo para composição de propostas

Cardial é pré-candidato a prefeito pelo PDT

Compartilhar:

O pré-candidato a prefeito de Içara, Joelson Cardoso, o Cardial (PDT), esteve novamente em Florianópolis com o deputado estadual Rodrigo Minotto (PDT) nesta quarta-feira, dia 19. Além de buscar uma aliança para disputar o pleito municipal, o empresário está preparando as propostas baseadas num plano de desenvolvimento econômico e social.

“Vivemos uma nova realidade imposta a cada dia e precisamos refletir sobre como podemos inovar no nosso município. Seja na gestão, na economia, na saúde ou na educação. O próximo prefeito de Içara precisa focar na responsabilidade, no diálogo e na realidade do município, sempre ligado a uma visão de futuro”, comenta Cardial.

Atualmente o setor de comércio e serviços, seguido da indústria, são os que mais geram empregos, e riqueza ao município. “Por outro lado, a agricultura vem perdendo espaço a cada ano. Queremos uma cidade com indicadores econômicos, sociais e ambientais cada vez melhores, que gere oportunidades e que as pessoas vivam bem. Um prefeito deve ser o indutor do desenvolvimento. Precisa olhar para o todo e entender como a cidade está em cada setor para potencializar o que é positivo e corrigir o que é negativo”, acrescenta.