logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Política

Centro Cultural é proposto em encontro de Arnaldo e etnia afro

Encontro reuniu representantes da etnia de Içara na noite de sábado

Compartilhar:

Representantes da etnia afro de Içara apresentaram demandas para o candidato a prefeito Arnaldo Lodetti Júnior (MDB) na noite desta sábado, dia 10. Além disso, conheceram as propostas que fazem parte do plano de desenvolvimento para Içara. Uma das reivindicações é por mais espaço no mercado de trabalho, inclusão nas decisões da cidade e também um local para o desenvolvimento de atividades relacionadas as tradições.

“Gostaríamos de uma estrutura física para todos os grupos étnicos da cidade. Além disso, precisamos de um local de referência para que o negro possa buscar orientações, como encaminhamento para cursos, serviços de assistência e educação”, destaca a presidente da Pastoral Afro Chico Rosa de Içara, Eliana da Rosa.

“Nosso governo será um governo pensado para todos, independente de raça, cor, ou religião. O negro estará inserido nas ações e decisões do nosso governo. Além disso, com a construção do Centro Cultural de Içara, as etnias de Içara terão um espaço próprio para a realização de reuniões e vanguarda dos seus materiais e acervos”, finaliza Arnaldo.