logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Política

Dalvania Cardoso ratifica compromisso em visita ao Hospital São Donato

Compromisso com o Hospital São Donato é para recursos ao Pronto-Socorro e a construção do Centro de Imagem

Compartilhar:

O Hospital São Donato recebeu Dalvania Cardoso (PP) nesta quinta-feira, dia 22. A visita da candidata a prefeita de Içara faz parte do compromisso com a entidade assumido em um encontro com conselheiros e diretores no último dia 15, agora, também registrado com a formalização de um documento por recursos para melhorar o Pronto-Socorro e a construção do Centro de Diagnóstico por Imagem.

“Queremos ser parceiros do hospital buscando melhorias com a construção do centro de imagem, o plantão pediátrico para atender as nossas mães e a continuidade do plantão geral mesmo com a descentralização em Vila Nova e no Presidente Vargas para atender aos bairros mais próximos ao Centro”, ressalta Dalvania, acompanhada na visita pelo candidato a vice Jandir Soratto (PP).

No caso do Pronto-Socorro, o pedido apresentado pelo hospital é para que a destinação de 50% do IPTU, prevista em lei municipal, ocorra também para os pagamentos em dívida-ativa originados pelo mesmo imposto. Já a construção do Centro de Imagem permitirá melhorar o atendimento dos serviços de ultrassonografia, Raio-X, endoscopia e também a instalação da tomografia.

Também candidatos a prefeito, Arnaldo Lodetti Júnior (MDB) e Alex Ferreira Michels (PSD) fizeram parte do encontro no dia 15, assumiram o compromisso com a pauta apresentada pelo Hospital São Donato e serão recebidos nos próximos dias para a oficialização.