Canal Içara

Canal Içara

15 de janeiro de 2021 - 22:51
Política » Eleições 2020
Edson Freitas propõe mandato participativo na Câmara Municipal
23/11/2020 às 17:27 | Lucas Lemos - lucas.lemos@canalicara.com
Além de advogado, especializado em Direito Civil, Direito do Trabalho e Processo do Trabalho, Edson Freitas terá outra função a partir de 2021. Ele será um dos novos vereadores de Içara. Eleito com 968 votos, foi o quarto mais votado nas eleições municipais neste ano. Casado com Luciana Alves, com quem tem três filhos, Emanuel, Gabriel e Ester, Edson mora na comunidade de Cristo Rei, tem 41 anos e projeta um mandato participativo. Já trabalhou na Câmara Municipal, também atuou na Procuradoria e desde 2019 faz parte do Movimento Democrático Brasileiro.

“Após analisar o cenário da cidade, não me senti representado e resolvi colocar o nome à disposição dos eleitores. Deu certo devido ao trabalho consistente realizado. Fui o quarto mais votado, sendo o segundo do MDB. Para mim, só aumenta a responsabilidade com as propostas de um mandato participativo, trazendo as pessoas, de forma transparente, voltado para a educação e discutindo temas importantes da cidade como saúde, geração de emprego e renda, além de uma cidade inteligente”, acrescenta.

“Agradeço pela votação. Vou honrar com todos os compromissos de campanha e manter as portas abertas a todos os cidadãos que tiverem qualquer crítica e sugestão. Fui candidato representando o atual governo, mas a cidade nos colocou como oposição. Vou fazer meu papel de forma responsável, votando o que for contribuir com a cidade”, pontua. Na bancada do MDB, Edson terá junto os vereadores Geraldo Baldissera, Carla Souza, Laudo Calegari e Pedrinho Mazzuchetti
+ Política
Participe também com seus comentários

últimas notícias