logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Política

Gelson Possamai projeta mandato voltado a saúde e agricultura

Técnico em radiologia recebeu 740 votos para compor a legislatura 2021-2024

Compartilhar:

Aos 49 anos, Gelson Possamai disputou pela primeira vez uma eleição à Câmara Municipal e, com 740 votos, foi o nono mais votado na cidade, além de quarto candidato que mais recebeu votos entre os progressistas. Morador na comunidade de Terceira Linha, é casado com Simone Gislon Possamai, tem uma filha, Nathielly, e trabalha como técnico em radiologia. Também sempre foi envolvido com esporte e a igreja da comunidade.

“Chegou o momento em que percebi que nossa comunidade estava precisando ter alguém que a representasse. Eu não decidi isso sozinho. A comunidade me incentivou, me apoiou e aí eu aceitei o desafio. O mais bonito é que a comunidade me apoiou até o final. Fui o candidato que mais ganhou votos em Terceira Linha e o único vereador do bairro. Então eu devo isso a Deus, a minha família e aos meus amigos”, resume.

“A Terceira Linha e Ponta do Mato nunca tiveram um representante na Câmara e eu consegui esse feito. A agricultura está abandonada e a saúde está passando por uma crise mundial. Eu sou da roça e com formação na área da saúde, então me sinto pronto para defender essas duas bandeiras. Serei eternamente grato as 740 pessoas que deram um voto de confiança”, ressalta.

“Fui eleito pra ser vereador e pretendo nos dois primeiros anos fazer o papel de vereador, que é fiscalizar e votar projetos que venham a contribuir com o desenvolvimento do município”, pontua. "Sempre fui leal ao partido e estou à disposição da prefeita. Se ela precisar do meu trabalho e da minha dedicação em outra área, estou à disposição. Eu sempre fui e sempre serei amigo de confiança da prefeita Dalvania", pontua.