logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Política

Luciano Gonçalves assume Republicanos em Içara e dará sequência a conversações

Partido sinaliza que coligação com o PSD está próxima

Compartilhar:

O Republicanos de Içara já tem um novo presidente. Até então vice da comissão provisória, o professor Luciano de Oliveira Gonçalves assume agora a titularidade e dará sequência as conversações sobre coligação para o pleito de novembro. O partido teve diálogos com o PTB, PL, PSL e Progressistas. Contudo, o projeto segue para a composição de uma terceira via. E o caminho aponta o PSD.

“Houve uma solicitação do deputado Sérgio Motta (Republicanos) para uma conversa com o PSD devido a afinidade que ele tem com o presidente da Assembleia Legislativa, o Júlio Garcia (PSD). As conversas estão sendo muito boas. Entendemos que o Alex Michels (PSD) é uma terceira via viável e vamos promover uma reunião com os nossos pré-candidatos para debater a linha de propostas com ele”, indica Luciano.

“Lamentamos muito a saída do ex-presidente. Foi uma questão técnica do partido a nível estadual, que achou por melhor fazer a troca. Mas nós vamos manter o projeto unido. Fomos prejudicados pelo assédio de outros partidos aos pré-candidatos e conseguimos mesmo assim manter uma nominata forte”, acrescenta sobre as declarações do antecessor, Adair Benjamin de Souza, o China. O ex-presidente reclamou da falta de autonomia local ao ser destituído do cargo. Em resposta, anunciou a desfiliação.