logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Política

Max Luiz: “É um absurdo Içara não ter uma escola técnica para nossa juventude”

Max Luiz foi eleito com 529 votos pelo Partido Liberal

Compartilhar:

Aos 41 anos, Max Luiz terá a responsabilidade de representar o Partido Liberal na Câmara Municipal. Natural de Içara, ele cresceu no bairro Aurora, casou-se com Monica Muneretto Luiz e passou a residir desde então em Vila São José, onde teve Júlia e Joaquim. Filou-se neste ano, candidatou-se pela primeira vez ao Poder Legislativo e logo na estreia obteve 529 votos. Max Rola, como é conhecido, conquistou o 15º melhor resultado entre os postulantes de 2020 a uma das 15 cadeiras de vereador existentes na cidade.

Conforme Max, a intenção de participar da eleição municipal foi para mudar o jeito de fazer política em Içara. “Vejo muitos políticos que aparecem só em período eleitoral e eu quero estar presente nos quatro anos. Tanto que não parei um dia após eleição, continuo minha rotina de visitas e reuniões com lideranças e meu partido, o PL”, indica.

“O resultado estava dentro do planejado. Sabíamos que o PL iria fazer um. Nossas lideranças estavam motivadas e nossa coordenação trabalhou para 500/700 votos. Sabíamos que esse era nosso potencial”, acrescenta. O foco agora será a agricultura, geração de emprego e oportunidades de ensino/trabalho para o jovem içarense. “É um absurdo Içara não ter uma escola técnica para nossa juventude. Essa será nossa principal bandeira”, elenca.

Sobre as perspectivas para o novo governo municipal, Max compõe a bancada de base da prefeita eleita e avalia que são as melhores possíveis. “Dalvania (PP) e Jandir (PP) são qualificados. O início do mandato sempre é difícil, não sabem o que vão encontrar. Mas eu irei fazer minha parte, irei buscar recursos para Içara, através do senador Jorginho Mello, que é vice líder do Governo Federal. Isso nos dá porta aberta em Brasília”, afirma.

“Minha atuação será de lealdade 100%. O PL foi o partido que foi o primeiro a declarar apoio para Dalvania, ele foi criado para estar com ela e ser seu principal parceiro no governo. Então minha atuação não poderá ser diferente”, pontua.