logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Política

Michels e Arnaldo realizam primeiro debate na corrida eleitoral de Içara

Primeiro debate contou com a adesão de duas das três coligações que estarão na disputa em Içara

Compartilhar:

Alex Ferreira Michels (PSD) e Arnaldo Lodetti Júnior (MDB) fizeram o primeiro debate na corrida eleitoral de Içara nesta sexta-feira, dia 25. Eles responderam perguntas dos jornalistas da Rádio Som Maior e portal 4oito, responsáveis pela realização do programa, além de questionamentos diretos. Durante o encontro, tiveram a oportunidade de apresentar propostas, usaram tom sutil, mas não deixaram de trocar farpas, e defenderam o atual governo. Da oposição, por vez, Dalvania Cardoso (PP) optou por não utilizar o espaço.

“O debate foi positivo. Pena que não tivemos a presença de todos os pré-candidatos. Mas cada um sabe como deve tocar a sua pré-campanha. Procuramos fazer um debate sem polêmicas, focados em propostas para a cidade, pois acreditamos que assim deve ser feito, esquecendo outros modelos de debate. Assim seguiremos. Temos propostas e sabemos como executar por causa da nossa experiência e disposição para trabalhar”, avalia Arnaldo.

“Acredito que o debate é uma das melhores maneiras, e mais democráticas, para que as pessoas possam conhecer as propostas. Não é o espaço de marqueteiros. Pena que a outra candidata do PP não participou. Assim as pessoas não saberão se as ideias são dela ou de outras pessoas que escreveram”, pontua Alex.