logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Política

Murialdo lidera bandeiraço do 15 nos bairros Jaqueline e Elizabete

Acompanhe no Canal Içara as ações de campanha dos candidatos divulgadas pelas coligações

Compartilhar:

O prefeito de Içara, Murialdo Canto Gastaldon (MDB), liderou o bandeiraço de Arnaldo Lodetti (MDB) e Da Rolt (PSDB) realizado nos bairros Jaqueline e Jardim Elizabete na manhã deste sábado, dia 24. “A cidade tem que continuar crescendo e se desenvolvendo e pra isso tem um número na eleição deste ano. E este número é o 15. É o número que representa caminhar nesta trajetória. E este número tem nome, é Arnaldo e Da Rolt. No dia 15 é pra votar no 15, sem dúvida”, discursou o atual mandatário.

“O que o Murialdo falou aqui é exatamente o que eu tenho falado nos quatro cantos da cidade. Içara precisa continuar crescendo e se desenvolvendo. Não podemos regredir. É hora de confirmar a boa administração feita até agora e seguir os bons projetos que já iniciamos”, coloca Arnaldo. “Seguimos firmes, fortes e mais unidos do que nunca, pois Içara Não Para”, finaliza Da Rolt.

Eleições 2020: o Portal Canal Içara dispõe de espaço para apresentação das ações de campanha de todas as coligações concorrentes a Prefeitura de Içara uma vez ao dia. O envio do material é de responsabilidade de cada candidatura e passível de edição.