logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Política

Polakinho propõe gabinete itinerante em novo mandato

Polakinho foi eleito pelo PSDB com 584 votos

Compartilhar:

Aos 45 anos, André Mazzuchello Jucoski terá o retorno ao Legislativo de Içara como titular em 2021. Polakinho, como é conhecido, já foi vereador nas legislaturas de 2009-2012 e 2013-2016, além de ser atualmente suplente pelo Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB). Motorista de transporte de carga, é formado em Artes Visuais, casado com Marileide Souza Jucoski e tem dois filhos, Eduardo, de 10 anos, e Mônica, de 22. É natural de Criciúma, mas sempre foi morador de Içara. Reside em Vila Nova, onde está a base eleitoral para os 584 votos que obteve. Foi o 14º mais votado do último pleito.

Segundo Polakinho, a motivação para ser candidato a vereador foi representar a comunidade na Câmara a fim de levar as demandas à Administração. “E também a minha família e a equipe, que me incentivaram a concorrer. Gostaria de agradecer a todos e dedicar está eleição a todos!”, ressalta. “O resultado foi o esperado. Sabíamos que seria uma eleição muito diferente, uma eleição que seria com muitos obstáculos. Nossa equipe trabalhou muito para conseguirmos chegar ao resultado!”, avalia.

Para o novo mandato, o desafio será viabilizar o atendimento de alta complexidade na cidade. “Este atendimento é de responsabilidade do Estado e sabemos que tem muita fila de espera. Vamos trabalhar para tentar agilizar estes atendimentos”, propõe. “Outra coisa é a falta de ensino técnico em nossa cidade, uma cidade que cresce a cada dia precisa elevar o conhecimento para que nossa gente e as empresas sintam segurança para enfrentar o mercado”, elenca.

O vereador eleito para o terceiro mandato aponta ainda a necessidade de berçários para atender as mulheres que querem ajudar na renda familiar e do auxílio à Administração Municipal para que o município fique 100% pavimentado. “Vou fazer o gabinete itinerante. Foi uma ideia que o Márcio Dalmolin realizou, conversei com ele e vou dar prosseguimento. Acho que escutar as demandas dos bairros será importante”, afirma.

Sobre o próximo governo, em que estará como oposição, a expectativa é de um mandato promissor de Dalvania Cardoso (PP) e Jandir Soratto (PP). “Içara é maior que todos nós!!”, afirma. “O que for bom para a cidade estarei junto. O que entender que não poderá ser, dialogarei para que possamos ajustar a fim de que nossa gente não saia penalizada”, pontua.