Canal Içara

Canal Içara

28 de setembro de 2021 - 13:41
Política » Sequestro por precatórios
Prefeitura abrirá processo disciplinar
30/10/2013 às 18:02 | Lucas Lemos - lucas.lemos@canalicara.com
Após a avaliação da comissão disciplinar da Prefeitura de Içara, o Município irá abrir agora um processo investigatório para apurar responsabilidades. Por ora, a manifestação que é dada pela Administração Municipal aponta apenas que a quebra na ordem de pagamento dos precatórios foi provocada por servidor público. O nome, contudo, será apresentado somente depois de concluída a tramitação.

"O processo apresentado pela Comissão Disciplinar também imputa responsabilidades a ex e a atuais ocupantes de cargos públicos. Em relação a esses nomes, obedecendo novamente orientação da Procuradoria, o Município ingressará com ação junto ao Ministério Público para apurar eventuais desvios de conduta. Somente após o ingresso dessa ação é que qualquer nome será citado", indica a nota emitida à imprensa nesta quarta-feira, dia 30.

O texto indica ainda que o conteúdo será apresentado também aos vereadores de Içara conforme já foi requisitado. Quanto a Promotoria Pública, um inquérito também foi aberto para apurar a quebra na ordem dos precatórios. Entre os questionamentos há interrogações sobre o início da irregularidade e a possibilidade de continuidade nos anos seguintes.
+ Política
Participe também com seus comentários

últimas notícias